PEDIDO MÍNIMO DE R$500,00

ATENÇÃO: Recomendamos que NÃO aceite caixas ou embalagens VIOLADAS entregues pelos Correios!

PEDIDOS COM ENVIO POR MOTOBOY OU RETIRADA NA LOJA: O frete para troca de produto na garantia é de responsabilidade do comprador.

ANTES DE UTILIZAR OU MANUSEAR A PEÇA, LEIA AS INSTRUÇÕES!

Caso não concorde, por favor devolva o produto nas mesmas condições em que foi enviado. Entre em contato conosco pelo WhatsApp e te auxiliaremos no processo de devolução.


GARANTIA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

É altamente recomendado que a aplicação da tela seja feita por um profissional especializado, utilizando ferramentas e equipamentos adequados.
Qualquer instalação amadora, sem conhecimento técnico, pode danificar o produto e resultar na perda da garantia.

REALIZE TODOS OS TESTES necessários ANTES de instalar a tela ou bateria no aparelho. É nessa etapa que eventuais defeitos de fabricação podem ser identificados.

⚠️ Após a instalação, 99% das telas não apresentam defeitos de fabricação.

CONFORME O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, não cabe ressarcimento por produtos com defeitos causados por mau uso ou instalação incorreta por parte do comprador.


DEVOLUÇÃO

Será aceita somente se o produto estiver dentro das condições de garantia.

Se o item apresentar defeito de fabricação após o uso, será necessário apresentar um laudo técnico com diagnóstico assinado por profissional com certificação CRT e CNPJ do estabelecimento.


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Caso tenha se arrependido da compra ou solicitado o modelo errado, é possível solicitar devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Você pode solicitar uma etiqueta de devolução conosco.

O produto deve estar:

Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected] ou mensagem via WhatsApp, informando:


POLÍTICA DE TROCA

Se você recebeu um produto diferente do pedido ou com itens faltando, entre em contato via e-mail ou WhatsApp no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Envie:

Após análise e confirmação do erro, realizaremos a troca sem custo adicional (Devolução Grátis) para o cliente.


POLÍTICA DE DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

O cliente tem 90 (noventa) dias de garantia legal.

Caso o produto apresente defeito após esse prazo, ele poderá ser devolvido e o valor será convertido em crédito.

Para comprovar o defeito:

Após análise e comprovação do defeito de fabricação, iniciaremos a troca sem custos. Você receberá um código de logística reversa para postagem nos Correios.

⚠️ Se o defeito for causado por mau uso, a responsabilidade é inteiramente do comprador.


POLÍTICA DE REENVIO

Caso o pedido não seja entregue por:

O produto retornará para a Globex Distribuidora.
O cliente terá um prazo de 2 dias úteis para retirar na agência. Se não for retirado, o pedido será devolvido ao remetente.

Para o reenvio, será necessário:


CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve:

Envie sua solicitação com as evidências para [email protected]. O retorno com instruções será feito em até 3 dias úteis.


FORMAS DE RESSARCIMENTO

Cartão de Crédito:

Pix ou Transferência:

Boleto:


Para mais informações:
📞 (47) 3170-6659
✉️ [email protected]